Review Qiyi M Pro

O Qiyi M pro, em 3 versões, Normal, Maglev e Ball Core foram lançados alguns meses atrás pela empresa chinesa Qiyi, e propõe novos cubos magnéticos de entrada. A meta de um cubo de entrada é, como o nome diz, ser o “primeiro cubo” de alguém. Tendo um bom custo benefício e entregando um bom resultado. Será que atende as expectativas? Vamos entender mais sobre isso!

Vídeo do Qiyi M Pro

Review

Primeiramente o tamanho, se trata de um cubo um pouco menor que a média, vindo com 55mm e pesando aproximadamente 85g, possuí 3 versões principais. A normal, a Ball Core e a Maglev, cada um com as suas particularidades. Possui um giro crespo como tende a ser padrão da Qiyi, e características gerais boas, como corta quina e qualidade de giro. O plástico também apresenta boa qualidade, com bom contraste de cores.

Qiyi M Pro

As 3 versões do Qiyi M Pro

Na oncube a versão normal custa 80,91 reais, e é bastante patronizada. Magnética apenas nas peças, e com molas convencionais. De modo geral, uma ótima opção mais em conta. A versão Maglev custa 116,91, e possuí imãs no core, que geral uma repulsão magnética, que faz o papel da mola, mas sem atrito. Por fim, a versão Ball Core custa 152,91. Um pouco mais cara, mas não decepciona. Com o sistema de repulsão de imãs do Ball core, o cubo conta com estabilidade aumentada, e proporciona uma excelente consistência para o consumidor.

Em resumo, se tratam os três cubos de excelente qualidade, com preços inferiores a maior parte dos cubos top de linha e com performance similar. Caso queira adquirir algum deles, clique em um dos links do começo do review.

Gostou do conteúdo? Compartilhe