O cubo mágico é famoso até em outras galáxias

Você pode não ser fã do universo da Marvel Comics, mas com certeza já ouviu falar sobre o filme Guardiões da Galáxia. 

Em resumo, o nome Guardiões da Galáxia é dado a duas equipes presentes nas histórias em quadrinhos da Marvel. Ambas as equipes atuam, sobretudo, no espaço sideral em busca de proteger planetas e galáxias contra ataques e guerras alienígenas. 

Senhor das estrelas 

No atual Universo Marvel, um dos principais membros dos Guardiões da Galáxia é o Senhor das Estrelas, interpretado por Chris Pratt.

Chris Pratt resolvendo o cubo mágico

Ele nasceu em 21 de junho de 1979 na cidade de Virgínia, localizada no estado americano de Minnesota, nos Estados Unidos. 

Tendo alguns aspectos da vida que podem ser considerados comuns, como a desistência da universidade e o trabalho de garçom, foi descoberto para ser escalado para o filme de terror/comédia Cursed Parte 3. Foi apenas em fevereiro de 2013 que ele conseguiu o papel principal de Senhor das Estrelas, também conhecido como Peter Quill em Guardiões da Galáxia. 

Chris Pratt interpretando o Senhor das Estrelas

A pandemia trouxe desafios

Como sabemos, a pandemia do Covid-19 trouxe grandes desafios para toda a sociedade. Não poderia ser diferente para Chris Pratt. 

Apesar de enfrentar alienígenas em galáxias e planetas diferentes, aparentemente o cubo mágico foi um dos seus maiores desafios. 

Ele passou a maior parte do seu isolamento social aprendendo a resolver o cubo. Ele passou um ano buscando solucionar o desafio trago pelo brinquedo, a fim de conseguir resolvê-lo em menos de um minuto. 

Além de brincar dizendo que o recorde mundial de 5 segundos é realizado com magia sombria, mencionou no seu instagram que para ele, as crianças que conseguem resolver o cubo mágico em menos de dez segundos são consideradas heróis para ele. Ainda, aconselhou a compra do cubo mágico para aquelas pessoas que estão em quarentena. 

Seja você um herói

É claro que provavelmente não temos um papel de protagonismo nos filmes da Marvel ou até da DC, seja lá qual o seu universo favorito. Contudo, não podemos deixar de notar a persistência e, consequentemente, as habilidades de Chris Pratt com o cubo mágico.

Se ele, um dos heróis mais famosos, acredita que as crianças que possuem um bom tempo de resolução do cubo mágico podem ser consideradas heroínas, por que não pensarmos o mesmo sobre nós?

Gostou do conteúdo? Compartilhe