Americano Ezra Shere bate recorde mundial do cubo Pyraminx

Quando falamos que o mundo dos cubos mágicos não para, não estamos brincando! O jovem americano Ezra Shere já é bastante conhecido por nós, pois está sempre realizando soluções incríveis. Dessa vez, ele nos surpreendeu novamente. Saiba como ele obteve novo recorde mundial do cubo pyraminx.

O competidor conseguiu bater recorde mundial do cubo pyraminx mais uma vez, após a façanha de resolver o puzzle em um tempo médio de 1.45 segundos. Isso aconteceu durante a competição Washtenaw Fast ‘n Late Fall 2023, no dia 23, na cidade de Ann Arbor, em Michigan, nos Estados Unidos.

Como de costume, o recorde anterior pertencia ao próprio competidor, que havia resolvido o cubo em um tempo médio de 1.51 segundos, na competição Flag City Summer 2023, que aconteceu em julho. 

Isso significa que ele está dando todo o seu máximo para ser sempre melhor que ontem nos campeonatos oficiais. Então, pode ser que logo logo ele obtenha o recorde mundial de tempo único, ultrapassando o americano Elijah Brown, e ocupe o primeiro lugar na modalidade. 

Vida e carreira de Ezra Shere 

De acordo com a World Cube Association (WCA), o jovem Ezra Shere já participou de 34 competições e possui 1143 soluções completadas.

Imagem do competidor Ezra Shere segurando um cubo mágico
Competidor Ezra Shere, que conquistou recorde mundial de tempo médio na modalidade Pyraminx

Assim, ele possui 19 medalhas de ouro, 8 de prata e 4 de bronze.

Esse não é seu primeiro recorde. Ao total, são 3 recordes mundiais e 1 recorde continental. 

Adquira habilidades com a ONCUBE

Imagem do cubo pyraminx resolvido
Cubo pyraminx

Enquanto o speedcuber não conquista seu próximo recorde, você pode se esforçar para melhorar seu tempo também. Para isso, você pode conferir nossos tutoriais disponíveis aqui no nosso blog, clicando aqui.

Além disso, não deixe de olhar também os novos acessórios e cubos em nosso site, clique aqui.

E não se esqueça, com a ONCUBE você poderá saber em primeira mão os próximos resultados de Ezra Shere! 

E, aí, cubista? Preparado para os próximos recordes?

Gostou do conteúdo? Compartilhe